terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

Teste


Olá a todas! Estou aqui hoje para começar o blog que vai servir para mostrar o desenvolvimento da minha gravidez. No dia 11 fiz um teste de urina e, felizmente, deu positivo. No mesmo mês em que começei os treinos, funcionou logo... :D:D:D Como é que uma coisinha que ainda nem 2mm tem, já pode fazer tanta diferença no dia-a-dia e na vida? Como é possível amar já tanto um ser que nem nunca vi ou senti? Coração de mãe é grande... Espero poder partilhar convosco, ao longo das semanas, as felicidades e angústias, mostrar a minha barriguinha a crescer... Enfim, partilhar tudo convosco. Espero que sejam todas tão felizes como eu me sinto agora!


Beijinhos nas barriguinhas e vão dando notícias que eu vou fazer o mesmo.


1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Vanessa! Parabéns!
É mesmo impressionante como começamos a amar o nosso bébé a partir do momento em que esse pequenino traço surge...
Quero desejar-te que tudo corra bem e que continues a postar a tua gravidez, pois vou passar para te visitar. ;)
Vou-te também adicionar no meu blog para que mais mamãs te visitem (espero que não te importes...)
Beijinhos e Felicidades
Patricia (18 semanas e 4 dias)